quarta-feira, 23 de junho de 2010


o que fazemos quando o que mais nos machuca é que mais nos tráz saudade?

o que mais dejamos ter, é aquilo que não podemos?
Vivo enebriada com meus pensamentos, com coisas que devia ter esquecido. Juroo que já tentei , mas não consegui, lembro das cosias mais sútis, mais involuntárias, e nelas me apego tão forte, talvez tenha medo de nunca mais sentir sesações parecidas, medo de gostar de ti para o resto da vida, talvez pareça hipocrisia, eu sei, sempre achei que era quando falavam, porém realmente tenho medo, medo de um dia chegar perante a ti depois de anos e ainda estremecer, morrer de arrepios, e que ainda meu coração transborde de felicidade com apenas um olhar. Meu coração vive traindo-me.
Meus pensamentos mais imutáveis, se transformam, como em uma metaformose, sinto tanta saudade, que pego-me pensando nisso em qualquer situação mais sem nexo, a cada olhar a cada casal que vejo pelas ruas.
E tenho imensa vontade de te abraçar forte, sem ter que olhar para a sorte, queria sentir nem que seja por milésimos de segundos, que ainda estou em teus pensamentos, e que ainda sou um de teus 'tormentos'.[A] como eu queria, e sabe não sei se quero me libertar-me disso. Queria sentir aquela certeza, que ainda leva-me em seu olhar.
Mas talvez o destino, e o tempo traga-nos, ainda uma oportunidade uma chance, e dessa vez seremos outros, mais maduros,e com mais seguranças. Não arrependo-me de ter colocadoo um 'ponto final', porque as cicatrizes e decepções poderiam ser irreparáveis.
Mas apesar de tudo, tenho absoluta certeza que foi melhor assim, mesmo hoje me encontrando assim.





'é o fogo da lembrança que me aquece, já fiz de tudo pra que um dia se regresse ♪'

Quem é você agora?Você ainda é a mesma ou mudou de alguma forma?O que você fazNesse exato momento quando eu penso em você?E quando eu estou olhando para trás Como nós eramos jovens e estúpidos Você se lembra disso?Não importa o quanto eu lute contra issoNão posso negarjá não consigo te deixarEu ainda preciso de vocêEu ainda me importo com vocêApesar de tudo ter sido dito e feitoEu ainda a sinto como se eu estivesse bem ao seu ladoMas ainda não tive nenhuma notícia suaAgora olhe para mimAo invés de seguir em frente, eu me recuso a verQue eu continuo voltandoSim, eu estou preso em um momentoQue não foi feito para durarEu tentei lutar contra isso, não posso negarVocê nem sabe dissoEu ainda preciso de vocêEu ainda me importo com vocêApesar de tudo ter sido dito e feitoEu ainda a sinto como se eu estivesse bem ao seu ladoMas ainda não tive nenhuma notícia suaNão, nãoEu gostaria de encontrá-laAssim como você me encontrou, então euNunca a deixaria ir(preciso de você, importo-me com você)Apesar de tudo ter sido dito e feitoEu ainda a sinto (eu ainda a sinto)como se eu estivesse bem ao seu lado(como se eu estivesse bem ao seu lado)Mas ainda não tive nenhuma notícia sua..


adoro essa música..( ps não tive paciencia para edita-la direitinho. rs)

Seguidores