sábado, 19 de junho de 2010




Adoro esse poema de Camões, meu preferido!




Amor é fogo que arde sem se ver
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Luís de Camões



ps: que saudade de Buenos Aires, o ar as pessoas os argentinos!! rsrs

Sinto-me totalemente desolda e perdida em meus próprios pensamentos sino que não vou caber mais dentro de mim, que todos os amores e dores são sentimentos totalmente miseraveis dentro de mim , por muito tempo as cores perderam os tons a música a melodia.

Particularmente pensei que nunca mais voltaria ver os tons e as melodias, para mim alegria não foi assim, hoje escuto as músicas muito mais que ouvia antes, vejo tons muito mais que via antes, talvez agora escute e olhe com a alma.

Sabe quando você demora para aprender a confiar em alguém e esse alguém e vai e lhe decepciona, e em um minuto você vê absolutamente TUDO desmoronar sonhos, desejos, anseios, e parece que tem um burraco em sua alma que jamais irá fechar ?

Assim senti-me por muito tempo, me senti caida e sem vonatde alguma de levantar, seguir em frente, até que eu vi que a vida seguia e ninguém parava ou morria por uma decepção por um ciclo encerrado, hoje depois de muito tempo estou tentando retomar minha vida, confesso que está dificil olhar pro lado e não te evr comigo. Mas é algo estranho, pois sabe, não arrependo-me de nada o que fiz, hoje ~sou tão mais madura, e tão mais decedida.

Não posso mentir, não sei se algum dia essas cicatrizes vão serem cobertas, não sei se algum dia vou respirar normalmente sem sentir falta de ar, não sei se quando eu ver alguém do seu lado não vou sofrer, e não sei também, se quando eu permitir que outra pessoa entre em minha vida vou deixar essa agunia de lado, talvez sim, ou talvez não. Realmente não sei, ams tudo é iincerto, eu so não quero me encontar sozinha novamente em meu estado masoquista, isso eu não quero não posso e não aceito. De tudo isso o que restou foi uma pessoa, com mais receios, e mais seguranças, alguém que com a dor aprendeu o que é amor, saúdade e o masoquismo rs

Mas ao menos agora não sorrio apenas com os lábios, e sim com a alma!

Seguidores